Mario Ghanna e outras personalidades de Joinville são retratadas em exposição

Trabalho ‘Sombras Selvagens’, de Dante Bejarano, une fotografia e xamanismo

O cantor e compositor Mario Ghanna, uma das novas vozes da música brasileira atual, é uma das personalidades que ilustram a exposição ‘Sombras Selvagens’, criada pelo artista Dante Bejarano, e fortemente marcada pela união da fotografia ao horóscopo xamânico e suas ramificações.

Segundo o artista, o projeto tem como objetivo retratar a magia interior de cada pessoa e, nas fotos, os animais representam características das personalidades dos indivíduos fotografados.

Para ilustrar a exposição, Dante convidou nomes de expressão na cidade de Joinville e em toda a região. Entre eles, destacam-se comunicadores, formadores de opinião e cantores, como Aline Zattar (modelo plus size), Carolina Gonçalves (modelo), Ale Cordeiro (terapeuta holística) e Mario Ghanna.

De acordo com o músico, é uma honra estar envolvido em um projeto tão diferente e místico. “Quando recebi o convite para participar da exposição não pensei duas vezes. O Dante é incrivelmente talentoso e ser fotografado por ele foi muito interessante. O resultado final ficou muito bonito e criativo”, contou.

Além de ser fotografado, Mario ainda irá realizar, no dia do lançamento da exposição, em conjunto com Jesus Luhcas, um Pocket Show. O evento acontece no Garten Shopping e promete reunir pessoas importantes de Joinville.

 

SERVIÇO

Exposição SOMBRAS SELVAGENS, do fotógrafo Dante Bejarano

Data: De 3 a 30 de abril

Coquetel oficial de abertura: 6 de abril (quinta-feira)

Horário: às 20h

Local: Garten Shopping – Rua Rolf Wiest, 333 Bom Retiro- (Espaço Garten Mais- em frente a Zara) – Joinville

Horário para visitação diária: Das 10h às 22h

Valor: Grátis

Comentários