Política RMC

Maria Giovana questiona ações de segurança no município de Americana


A vereadora Maria Giovana (PC do B) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre ações de segurança no município de Americana.

 

De acordo com a parlamentar, tem sido constante a divulgação pela imprensa local e regional da ocorrência de roubos e furtos de veículos e estabelecimentos comerciais. “As ações criminosas vêm trazendo insegurança aos comerciantes de Americana, os quais constantemente procuram a Acia, que busca diálogo com autoridades na tentativa de conter a onda de criminalidade”, aponta.

 

No requerimento, Maria Giovana questiona quais ações de segurança estão sendo adotadas para coibir a ocorrência de roubos e furtos no município. Pergunta, ainda, qual o efetivo da Guarda Municipal de Americana e a quantidade de veículos disponibilizados para o policiamento preventivo. Pede também o envio de relatório de atendimentos efetuados pela GAMA nos últimos doze meses.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (2).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br