Maria e Jesus são destaques na divulgação dos 20 anos do Espetáculo Via Crucis

Na semana que antecede a estreia da 20ª edição do Espetáculo Via Crucis, a equipe de marketing da montagem divulgou o material publicitário que estampará cartazes, flyers, banners, outdoors e demais peças de divulgação. O foco das peças está na emoção por meio dos olhares dos personagens Maria de Nazaré e Jesus, que protagonizam a edição, que acontecerá de 9 a 16 de abril, no Centro Social Urbano, sempre às 20 horas, com entrada franca. No sábado, 8 de abril, será realizada a pré-estreia.

A publicidade desenvolvida traz a percepção da narrativa em imagens que se difundem entre mãe e filho. A produção da peça publicitária começou em fevereiro quando as fotos de Thaíssa Gonçalves e Bruno Bortolucci, intérpretes de Maria e Jesus, foram feitas. Na sequência, ocorreu o trabalho de edição e diagramação. A peça publicitária tem efeitos de luz e traz tons de azul e vermelho. Outra simbologia é a união das cores principais, que se entrelaçam e formam o roxo de fundo, assim como as imagens de Maria e Jesus que se cruzam. A composição também conta com as ruínas da Grécia antiga no background.

Já em relação ao aguardado vídeo publicitário, a veiculação começa na segunda-feira, dia 3 de abril, na EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo. A produção, que demorou cerca de 10 horas para ser gravada, também será compartilhada nas mídias oficias do Espetáculo. Para que o resultado saísse a contento, um traveling de 360 graus foi utilizado. Com o equipamento, a mudança de fase de Jesus fica evidente. A cada giro da câmera em 360 graus acontece a mudança do interprete de Jesus que fica imperceptível aos olhos do expectador com o auxílio da edição.

O Via Crucis comemora seus 20 anos com um número recorde de patrocinadores e apoiadores: ao todo, 14 empresas investiram no projeto por acreditarem na cultura e no espetáculo. Segundo a organização, são empresas de Campinas, Santa Bárbara d’Oeste, Americana e Nova Odessa. O Espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Via Cultura, com patrocínio dos Supermercados Pague Menos e Sapore, apoio Broto Legal, Cimentolit, Cofaco, Cristiantex Magazine, Danny Cosméticos, EPTV, Grupo Liberal de Comunicação, Malhas Teda, Sabará Químicos e Ingredientes, Sucos Mitto, Unimed, Usicomp, e produção cultural 3marias.
Site: www.espetaculoviacrucis.com.br

Comentários