Marcos Babuíno e Marcelo Matias fazem a luta principal do “Thunder Fight Evolution Edition”

Marcos “Babuíno” vs Marcelo Matias será a luta principal da noite que terá outros 9 combates, um deles feminino: Estefani Almeida vs Luana Carolina

Em Setembro de 2014 nasceu o “Thunder Fight”, com a ideia de fortalecer o “MMA” no estado de São Paulo. Apostando em organização, profissionalismo e principalmente respeito ao atleta e aos fãs do “MMA”, em pouco tempo o evento ganhou repercussão no mundo das lutas e três anos depois a organização já prepara a 12º edição do “Thunder Fight”.

Considerado por fãs e especialistas, um dos melhores eventos do país e inegavelmente o maior do estado de São Paulo, no próximo dia 29 um dos bairros mais tradicionais da cidade de São Paulo, a Mooca, mais uma vez recebe o “Thunder Fight”, no C.E da Mooca, que tem se tornado a casa dos fãs do “MMA”.

O “Thunder Fight Evolution Edition” começa às 20 horas, e a solidariedade garante lugar no evento, afinal, 2kg de alimentos não perecíveis dão direito a 1 ingresso para acompanhar grandes lutas.

O “Thunder Fight Evolution Edition”…

Na luta principal da noite, uma das lendas do “MMA” nacional, Marcos Babuíno, estreia no “Thunder Fight”. Profissional no “MMA” desde 2006, das últimas 6 vezes que entrou no octógono, venceu 5. Atleta experiente, Babuíno, sabe da importância de fazer uma grande luta no evento principal da noite.

Para encarar Babuíno, o “Thunder Fight” chamou Marcelo Matias, um dos “trocadores” mais perigosos do “MMA” paulista. Conhecido pelo poder de nocaute, Matias lutou pelo cinturão do “Peso Pena”, mas acabou derrotado pelo então campeão Gilson Lomanto.

Marcelo, é um dos atletas mais ativo na organização, até o momento lutou 4 vezes e venceu 3, todas por nocaute ou nocaute técnico, e vencer “Babuíno” pode ser o passaporte para voltar a sonhar novamente com o cinturão da categoria, hoje nas mãos do ex-UFC Lucas “Mineiro”.

Comentários