Esportes

Marcelo acredita em reação do Atlético-MG na volta


Créditos: Bruno Cantini / Atlético-MG

O Atlético-MG saiu atrás nos primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil. O Grêmio venceu por 3 a 1 e poderá empatar ou perder por até um gol de diferença na volta para ficar com o título. Apesar da desvantagem, o técnico do Galo, Marcelo Oliveira, destacou que o time tem condições de reagir.

– O Grêmio jogou muito bem, fez o jogo que lhe convinha, mas é possível ir lá, preparar os jogadores que estão fora e podem nos ajudar, e buscar o resultado. Ficou mais difícil, foi frustrante, mas é possível – destacou.

O Atlético precisa vencer por dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis e três para ser campeão. O jogo da volta será na próxima quarta-feira (30), na Arena do Grêmio, às 21h45 (de Brasília).

Fonte: Site oficial do Atlético-MG

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br