Manutenção programada na ETA IV poderá afetar abastecimento de água na terça-feira

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste prossegue com a obra de ampliação do sistema da Estação de Tratamento de Água – ETA IV -, que fica no Jardim Souza Queiroz, e na terça-feira, dia 27, foi programada a interligação da nova adutora de água bruta na entrada da estação, no período das 7h30 às 15h.

Para isso, a ETA necessita ficar com suas atividades paralisadas e o abastecimento de água poderá ser afetado nesse dia para a região da zona leste e bairros no entorno da estação. A previsão é que o retorno do abastecimento se normalize no período da noite, por volta das 20 horas, por conta do tempo de recarga dos reservatórios.

Confira os bairros:

Trinta e Um de Março, Terras de Santa Bárbara, Souza Queiroz, Jd. Conceição, Jd. Fernando Mollon, Conjunto dos Trabalhadores, San Marino, Angelo Giubina, Terra Azul, Vila Rica e São Joaquim, Santa Rita, Inocoop, Vista Alegre, Santa Alice, Pq. do Lago, São Francisco I e II, Jd.Paraíso, Ch.Taver, Santa Inês, Bosque das Árvores, Boa Vista, Jd. Paulista, Bela Vista, Jd. Mariana, Sartori, Belo Horizonte I e II, Vila Godoy, Distrito Industrial II, Pq. Ind. Cillo e Pq. Ind. Bandeirantes.

Zona leste: Nova Conquista, Santa Fé, Zabani, Planalto do Sol I e II, Jd. Barão, Orquídeas, Laranjeiras, Cidade Nova I e II, São Fernando, Antonio Zanaga (Distrito Ind. ao lado do São Fernando), Jd. das Palmeiras, Santa Rosa I e II, Cândido Bertini I e II, Vila Dainese, Jd. Europa, Ch. São Sebastião, Pq. Planalto, Dona Regina, São Camilo, Ferrarezi, Jd. Pérola, Jd. Esmeralda, Jd. Amélia, Pântano I e II, Mollon, Gerivá, Jd. dos Cedros, Jd. Jacyra, Monte Líbano, Jd. Brasília, Jd. Turmalinas, Adélia I e II.

O DAE solicita a compreensão pelos transtornos com essa obra, que tem grande importância para a segurança no abastecimento das regiões atendidas pela ETA IV, e informa que a equipe estará empenhada em concluir os trabalhos o mais rápido possível. A economia de água das caixas d’água nesse dia é fundamental para amenizar o tempo da possível falta do líquido. Os telefones para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

DAE/SBO

Comentários