Manutenção poderá faltar água amanhã no Centro, V. Oliveira, Cavalheiro e V. Diva

Devido a uma manutenção de urgência em um registro de saída da ETA (Estação de Tratamento de Água) II, na Vila Aparecida, em Santa Bárbara d’Oeste, o abastecimento de água poderá ficar paralisado amanhã (29) de manhã, a partir das 7h30, para a região central e os bairros Vila Oliveira, Jardim Augusto Cavalheiro e Vila Diva, com previsão de retorno do fornecimento de água por volta do meio-dia.

 

A região central que poderá ser afetada envolve os quarteirões inseridos entre a Rua Dona Margarida à Avenida Corifeu de Azevedo Marques, na extensão que compreende a área da Avenida Sábato Ronsini à Avenida Tiradentes.

 

O registro apresentou vazamento de água tratada nesta sexta-feira e necessita ser substituído por um novo. A ação, programada para acontecer na Rua José Benedito Teixeira, necessita interromper a distribuição para a execução do reparo.

 

O DAE solicita a compreensão dos moradores e usuários dessa região e orienta para que façam o uso racional da água de seus reservatórios próprios nesse período. A autarquia reforça a necessidade do serviço e informa que as equipes estarão empenhadas na conclusão dos trabalhos o mais rápido possível. Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

DAE/SBO

Comentários