Manutenção de adutora altera trânsito na Av. Santa Bárbara e pode afetar abastecimento na terça-feira

Uma manutenção em adutora programada para a próxima terça-feira (25) pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste vai alterar o trânsito na Avenida Santa Bárbara, nas proximidades da rotatória de acesso à Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, e poderá afetar o abastecimento de água para o São Francisco e bairros adjacentes.

 

Os serviços começam de manhã, a partir das 7h30, e têm previsão de conclusão para o fim da tarde. Os bairros que podem ter o abastecimento prejudicado são São Francisco I e II, Inocoop, Santa Inês, Santa Rita, Jardim Mariana, Jardim Paulista, Chácaras Taver, Distrito Industrial I e II e Parque Industrial Bandeirantes.

 

O abastecimento deve ser normalizado no período da noite devido o tempo que leva para recuperar os níveis de água dos reservatórios após a manutenção.

 

Atenção motoristas

 

As intervenções acontecerão na Avenida Santa Bárbara no sentido Santa Bárbara d’Oeste – Americana, mas o trânsito na via contrária também poderá ser modificado conforme a determinação do Departamento de Trânsito do município, que vai atuar com as sinalizações dos desvios no local. Sendo assim, os motoristas devem utilizar as demais vias que dão acesso à Zona Leste e ao Município vizinho ou então redobrar a atenção ao trafegarem pela Avenida Santa Bárbara.

 

O DAE solicita a compreensão dos motoristas usuários desta importante avenida e também dos moradores dos bairros que poderão ser afetados com a possível falta de água. Façam economia no consumo de suas caixas d’água nesse dia. Os telefones para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

 

DAE/SBO

Comentários