24Horas Fotos Santa Bárbara d´Oeste

Manifestação contra Dilma em Santa Bárbara d´Oeste tem grande público

A manifestação contra o governo da Presidente Dilma Rousseff, que aconteceu hoje(16) em Santa Bárbara d´Oeste, teve uma média de 1000 mil pessoas. Os manifestantes pediram o fim da corrupção e o impeachment da presidente.

Não houve nenhum incidente durante o percurso, que saiu da Prefeitura Municipal e terminou na Praça Central.

Protestos terminam sem incidentes no estado

A Polícia Militar informa que 465 mil pessoas estiveram presentes durante manifestações ocorridas no Estado neste domingo (13/8). Foram 350 mil pessoas no ato na Avenida Paulista. Os outros municípios do Estado tiveram 115 mil participantes.

O número da Avenida Paulista é referente ao horário de maior concentração de pessoas, que foi às 16 horas. A manifestação em frente ao Instituto Lula contou com a presença de 600 pessoas. O horário com o maior número de manifestantes foi às 15 horas.


Segundo a Polícia Militar, as manifestações foram pacíficas, sem incidentes graves em todo o estado.

Vejam as fotos da Manifestação em Santa Bárbara d´oeste:

Fotos: Dennis Moraes e Maira Scavacini

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br