Manhã Literária ocorre neste sábado em Capivari

A Manhã Literária realizará mais uma edição neste sábado, dia 11, das 9h às 12h, no calçadão da Praça Central localizado na Rua XV de Novembro. A Escola Estadual Profª Maria Januária Vaz Tuccori apresentará a exposição “Humanidade não tem cor: por 365 dias de Consciência Negra” que apresentará reflexões sobre o racismo, com os alunos do projeto sala de leitura, sob coordenação da professora Silvana Cristina Borgonovi.

Acompanhe o cronograma de apresentações deste sábado

– 9h: Bamados (Banda Marcial Dirceu Ortolani Stein);

– 9h25: Escola Toque Musical com apresentação dos alunos de violinos;

– 10h: Ronei Bossolan, interpretando suas obras literárias;

– 10h15: Luiz Pereira interpretando suas obras literária e a bibliotecária Dona Julia interpretando poemas de Amadeu Amaral e Rodrigues de Abreu;

– 10h30: Escola SMAB com apresentação de alunos e professores violão e voz;

– 10h45: Projeto Manacá Musical com os alunos de flauta doce e participação da aluna, Lígia Chiarini Teixeira Gonçalves, interpretando poemas;

– 11h: Capoeira com Coquinho Baiano e mestres Loli e Canela.

Além desta programação, entre as 9h e 11, o escritor Luiz Pereira realizará uma manhã de autógrafos e o artista José Grillo também estará presente com a pintura com dedos. Haverá sorteio de livros e quadros, do escritor e do artista, respectivamente.

Para completar o evento, os presentes ainda poderão participar da Feira de Livros da Adusmec (Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari) e dos instrutores do Promad (Programa Municipal Antidrogas).