Brasil / Mundo

Manhã bate recorde de frio na capital paulista


Os moradores da cidade de São Paulo enfrentaram hoje (24) a madrugada mais fria do ano com média de 9,3ºC, segundo as estações medidores automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da prefeitura. A menor temperatura (7,5 ºC) foi registrada em Capela do Socorro, bairro do extremo sul da cidade. Além do frio, o dia começou com chuviscos.

O meteorologista do CGE Michael Pantera informou que, na média, o frio superou a menor marca até então, de 10,2 Cº, ocorrida no dia 2 de maio. “Essa queda na temperatura foi provocada pela entrada de uma massa de ar polar.”

A previsão é que o frio continue prevalecendo nas próximas madrugadas, com gradual elevação da temperatura ao longo do dia e períodos de sol entre nuvens. No entanto, a máxima deve oscilar em torno dos 18ºC. Existe a possibilidade de garoa no final do dia.

Para a próxima quinta-feira (26), o CGE prevê máxima de 24ºC e o retorno das pancadas de chuva. A previsão é que o órgão é de um final de semana com chuviscos e frio.

 

 

Agência Brasi

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br