Brasil / Mundo

Mais um policial militar é morto no Rio de Janeiro


O major reformado da Polícia Militar (PM) Max Alexandre Geraldo de Souza, 43 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de hoje (18) ao ser abordado por criminosos próximo da entrada da Favela do Dique, na divisa dos municípios de Duque de Caxias e São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o militar pode ter sido confundido com traficantes de uma facção rival. O major Max Alexandre levou tiros de fuzil e pistola automática e ainda chegou a ser socorrido no próprio carro para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Nota

Com a morte do major Max, sobe para 61 o número de policiais militares mortos desde o início do ano em confronto com criminosos ou vítimas de emboscada no Rio de Janeiro.

Por meio de nota, a PM informou que “é sempre com pesar que a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe a notícia do falecimento de seus policiais militares. O comando da corporação está dedicado a prestar todo apoio à família desse policial, além de prestar as últimas homenagens a ele. Além disso, a PM concentra todos os seus esforços na busca e captura dos envolvidos no crime”.

 

 

Agência Brasil

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br