Mais de 15 mil alunos voltam às aulas em Santa Bárbara d’Oeste

Com muito zelo e alegria, os profissionais de 48 unidades escolares recepcionaram nesta quinta-feira (27) os mais de 15 mil alunos atendidos na Rede Municipal de Ensino. Para deixar os espaços escolares prontos para o acolhimento, os mais de 2 mil profissionais trabalham desde terça-feira (25) no planejamento e organização escolar. Os alunos de Educação Infantil (0 a 5 anos), Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) e EJA (Educação de Jovens e Adultos) voltaram muito felizes e dispostos para os projetos educacionais.

A secretária de Educação, Tânia Mara da Silva, ressaltou que a Administração realiza um trabalho árduo para garantir o direito de aprendizagem dos alunos. “O prefeito Denis Andia continua se empenhando muito para garantir o aprendizado dos estudantes e realizar projetos educacionais de excelência. Nossos alunos entram nesse semestre com força total e com muita vontade de aprender. Nós como rede de ensino estamos preparados para oferecer o melhor e permitir a evolução educacional de todos os estudantes”, frisou Tânia.

Durante o recesso escolar, a Prefeitura de Santa Bárbara d ‘Oeste intensificou os serviços de melhorias e manutenções corretivas e preventivas nas escolas municipais. Os trabalhos visam proporcionar um ambiente escolar mais aconchegante e acolhedor para alunos e profissionais das unidades.

Comentários