18 de abril de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Mais 180 famílias recebem as chaves das moradias do Bosque das Árvores

Compartilhe essa notícia!

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, acompanhou nesta sexta-feira (21) a entrega de chaves a mais 180 famílias que se mudarão a partir do dia 3 de novembro para o Bosque das Árvores, empreendimento de moradias populares construído na Zona Sul do Município. O evento realizado no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, marcou a entrega de chaves de apartamentos do condomínio Amoreiras.

 

Este é o segundo grupo que se muda para o mais completo programa habitacional do Município – em setembro, 460 famílias receberam as chaves dos condomínios Araçá e Jequitibás. Além das chaves, as famílias receberam informações sobre o cronograma das mudanças, agendadas entre os dias 3 e 16 de novembro.

 

“Que vocês sejam muito felizes e que esta seja uma das conquistas que estão por vir na vida de cada um de vocês. Agradeçam a Deus e continuem orando para que aqueles que não conseguiram o sonho da casa própria sejam contemplados nos próximos programas habitacionais a serem realizados”, afirmou o prefeito. “Em breve farei uma visita aos apartamentos e, se vocês permitirem, gostaria de tomar um café com cada de um de vocês”, acrescentou Denis.

 

Sobre o Bosque das Árvores

 

O Bosque das Árvores é um empreendimento de interesse social financiado pelos programas Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, e Casa Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, sendo destinado às famílias de baixa renda.

 

Os condomínios do Bosque das Árvores possuem área de 177.695,91 m² em investimento na ordem de R$ 126,7 milhões. Cada uma das 1.320 unidades possui 47,83 m² com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. São seis condomínios equipados e cada um conta com área de lazer, quadra poliesportiva, salão de festa e estacionamento privativo.

 

Todas as unidades são adaptáveis para o uso de pessoas com necessidades especiais, sendo que 40 delas já serão entregues com os equipamentos de acessibilidade instalados. O conjunto inclui ainda a construção de uma escola para atender 330 crianças da Rede Municipal e um Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, ambos com possibilidade de ampliação conforme a demanda.

 

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, estão à disposição os telefones (19) 3454-7945 e (19) 3454-2949. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, na Sala 10 do Centro Social Urbano.

 

Assessoria de Imprensa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!