Maiara & Maraisa trabalham a divulgação da romântica “Medo bobo”


Maiara & Maraisa lançaram, nesta segunda-feira (23), nas rádios de todo o Brasil, “Medo bobo”. A nova canção de trabalho das gêmeas é uma composição da Maraisa, com os parceiros Juliano Tchula, Vinicius Poeta, Junior Pepato e Benicio Neto. O single faz parte do CD / DVD “Ao vivo em Goiânia”, gravado no ano passado, na Santa Fé Hall, em Goiânia/GO.

 

 

O diferencial desta romântica música é que Maraisa inverte o papel com a irmã Maiara, e faz a primeira voz. A faixa que promete ser um novo hit da dupla, assim como a antecessora “10%”, já tem mais de 17 milhões de views, no Youtube. “10%”, aliás, já ultrapassou 56 milhões de visualizações.

 

 

MAIARA & MARAISA
Nascidas em São José dos Quatro Marcos, no Estado do Mato Grosso, mas, criadas em Araguaina/TO, Maiara & Maraisa moram atualmente em Goiânia/GO, cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com vozes lindas e inconfundíveis, e com o talento para a composição, elas são uma das duplas mais queridas e aclamadas da música sertaneja.

No ano de 2013, lançaram a música “No dia do seu casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla. Logo em seguida, elas lançaram um EP com algumas músicas autorais. Destaque para a música “É rolo” que contou com a participação de Jorge & Mateus.

Em março de 2015, a dupla gravou na cidade de Goiânia/GO, o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge & Mateus, Cristiano Araújo, Bruno & Marrone e Marília Mendonça.

 

Estrategic Assessoria – Diego Vivan

Comentários