Mackenzie e University of Pittsburgh oferecem palestras abertas

Em parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), a University of Pittsburgh realizará rodada de palestras para executivos no Brasil

Em resposta a crescente procura por aperfeiçoamento para enfrentar crise, a University of Pittsburgh em conjunto com a Universidade Presbiteriana Mackenzie realizarão palestras “Gestão Financeira” e “Tecnologia da Informação e Valor para o Negócio”, que acontecerão no Mackenzie (Rua da Consolação, 930 – São Paulo), entre os dias 7 e 10 de novembro. O evento batizado de “EMBA For a Day” é destinado aos interessados em conhecer o processo de ingresso do tradicional curso de MBA para Executivos da Joseph M. Katz Graduate School of Business. Os interessados podem fazer a inscrição no site https://www.katz.business.pitt.edu/form/register-for-emba-for-a-day-sao-.

O evento vai contar com palestrantes internacionais, especialistas em gestão comércio internacional. O participante poderá interagir com alunos do curso e conhecer a experiência de quem já faz parte do programa, além de um almoço para promover networking.

O curso é voltado para executivos que buscam uma formação internacional sem deixar seus empregos, com professores internacionais e aulas ministradas em inglês. Além de abordar todas as áreas de negócios e o desenvolvimento dos soft skills, o programa oferece quatro Global Foruns realizados nos EUA, Brasil e China.

Confira baixo a programação do EMBA For a Day.

Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie

R. da Consolação, 930 – Consolação, São Paulo

Data: De 8 a 10 de novembro

Palestras:

Gestão Financeira - Fausto Trillo 

– Dia 8 (Quarta-feira), das 8h30 às 12h45 (almoço das 12h45 às 13h45 – opcional)

– Dia 9 (Quinta-feira), das 8h30 às 12h45 (almoço das 12h45 às 13h45 – opcional)

Tecnologia da Informação e Valor para o Negócio - Chris Kemerer 

– Dia  10 (Sexta-feira), das 13h45 às 17h

Inscrições com vagas limitadas: https://www.katz.business.pitt.edu/form/register-for-emba-for-a-day-sao-.

Sobre o Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Comentários