Lojas Americanas oferece vagas para Lojas de Conveniência

As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro

A Lojas Americanas, que possui mais de 1.150 lojas físicas em todos os estados do país, está com processo de seleção aberto para supervisores e operadores para suas lojas de conveniência.

No final de 2016, a Lojas Americanas lançou um novo formato de loja, com tamanho reduzido e produtos cuidadosamente selecionados e voltados para conveniência alimentar como laticínios, sanduiches, salgados, alimentos pré-preparados e congelados, cafés, cervejas, vinhos, entre outros.

A primeira loja neste conceito foi inaugurada no bairro do Leme, no Rio de Janeiro. Para 2017, a Companhia planeja abrir 10 lojas no novo formato.

Para o cargo de supervisor, os candidatos precisam ter ensino superior completo, com até dois anos de formação e desejável experiência nos segmentos de conveniência ou alimentação. As inscrições para esta posição podem ser feitas no endereço vagas.com.br/v1562890

Já os interessados em concorrer às vagas de operador de alimentação devem ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo e disponibilidade de horário. É desejável ter experiência nos segmentos de conveniência ou alimentação. Para se inscrever, os candidatos às vagas de operador devem comparecer à Rua do Passeio, 42, na Cinelândia, de segunda a sexta, das 9h às 15h.

A Lojas Americanas oferece salário compatível, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, descontos em faculdades e cursos de idiomas, além de plano de carreira.

 

 

 

Comentários