Cerca de 40 colaboradores serão contratados para trabalhar na loja Maravilhas do Lar, que será inaugurada em Capivari daqui dois meses. O processo seletivo começou na manhã desta quinta-feira, 20, e está sendo realizado por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Capivari. A empresa atua no comércio varejista há 14 anos e possui nove lojas no estado de São Paulo, tendo como a matriz a cidade de Jundiaí.
Segundo a gerente de Recursos Humanos da empresa, Maitê Ferreira, os selecionados farão treinamento de 30 dias em uma das filiais de Campinas. A gerente também disse ter ficado surpresa com a organização, receptividade e trabalho do PAT. “A equipe adiantou todo o trabalho, selecionando os currículos e fazendo a triagem. Estamos impressionados com esse atendimento oferecido”, contou. O gerente de supervisão, Rodrigo Ravazi, também está participando de entrevistas com os candidatos.
Segundo os representantes da empresa, a Maravilhas do Lar é uma loja de presentes, utilidades domésticas, decoração e departamento completa e inovadora, com variedades e diferencial no atendimento. O horário de funcionamento deve ser de segunda a sábado, das 9h às 20h, e de domingos e feriados, das 9h ás 18h. A loja será instalada numa movimentada avenida da cidade.
Para o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Vitão, Capivari vive um momento de crescimento comercial e industrial, com geração de emprego e renda. “As empresas estão voltando os olhares para nossa cidade e percebendo o potencial econômico de Capivari”, conta.
A Maravilhas do Lar informa que as contratações serão feitas por meio do PAT, e que não receberá currículos diretamente dos candidatos. Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve ir até o Posto de Atendimento ao Trabalhador, localizado na avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha, de segunda a sexta, das 8h às 17h, com currículo, carteira de trabalho e documentos pessoais.