Logo dos Jogos Regionais de Santa Bárbara d´Oeste é divulgado

Os 200 anos de Santa Bárbara d’Oeste celebrados em traços esportivos. É este o espírito do logo da 62a edição dos Jogos Regionais – evento organizado pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo – que será realizado na segunda quinzena de julho no Município.

A identidade visual reúne membros do esporte, cultura e história e foi desenvolvida pela Diretoria de Comunicação Governamental da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. A tocha está presente em formato “dois”, enquanto uma bola e uma medalha completam o logo, remetendo aos 200 anos do Município. As cores verde, amarela e dourada são predominantes, como no Brasão e Bandeira Oficial de Santa Bárbara d’Oeste.

“No ano em que completa seu Bicentenário, Santa Bárbara d’Oeste receberá os Jogos Regionais. É uma honra para nós sediar uma competição dessa grandeza, ainda mais quando chegamos aos 200 anos”, comentou o prefeito Denis Andia. “Nossa cidade vai respirar esporte e receberá milhares de visitantes, movimentando as praças esportivas, o comércio, restaurantes, entre outros pontos. Todos estão convidados”, acrescentou o prefeito.

O mascote dos Jogos Regionais 2018 será novamente o “Canito”, personagem que caiu no gosto do público barbarense e dos participantes da edição 2015 dos Jogos em Santa Bárbara d’Oeste. De autoria de Vitor Ferreira da Mota, ex-aluno da rede municipal de ensino, o “Canito” ganhou vida após a realização de um concurso cultural que envolveu as mais de 40 escolas de Santa Bárbara e terá um novo uniforme para os Jogos 2018, ganhando ainda uma parceira que chegará em breve para celebrar o Bicentenário de Santa Bárbara d’Oeste.

Comentários