24Horas Santa Bárbara d´Oeste

“Lixo no lixo” será realizado no São Fernando neste sábado

downloadA Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) II, em parceria com diversas secretarias, realiza neste sábado (30) o “Lixo no lixo” no Jardim São Fernando. A iniciativa faz parte da ação comunitária no bairro que reúne oficinas com famílias e orientações sobre o descarte de lixo. O caminhão passará recolhendo materiais inservíveis das casas das 7 às 13 horas.

O objetivo dessa iniciativa é promover a conscientização da população referenciada ao CRAS, sobretudo as pessoas que frequentam o serviço, e fomentar lideranças com objetivo de criação de uma associação de moradores a fim de serem os multiplicadores de ação de prevenção e de fiscalização no que se refere ao descarte de lixo. As ações tiveram início no final de outubro e seguem até o final deste mês.

O “Lixo no lixo” será promovido pelas Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços, Promoção Social, Saúde, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) e Defesa Civil, estudantes de Serviço Social da Unisal, estudantes do curso técnico de Meio Ambiente da Escola TECSAU.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.