Piracicaba

Liquida Ponto Mix tem descontos de até 70% no Shopping Piracicaba


A Liquida Ponto Mix do Shopping Piracicaba começou ontem (12) e segue até domingo (15), com promoções em diversos segmentos e descontos que chegam até 70%. Essa é a primeira edição do ano da tradicional temporada de liquidação da BrMalls, maior rede de shoppings do país.

 

Lojas dos segmentos de roupas, sapatos, acessórios, cosméticos, eletroeletrônicos, brinquedos, serviços e alimentação estão com novidades e preços exclusivos para a liquidação. Para aproveitar os descontos, basta o cliente procurar as etiquetas com pontos amarelos, cor oficial da promoção. Corredores e ambientes internos do centro de compras também receberam decoração especial.

 

Clientes de Piracicaba e região podem aproveitar boas ofertas, como os sabonetes em barra Macarons, da The Beauty Box, com formato do doce e fragrâncias exclusivas. A caixa com três unidades está com 60% de desconto, de R$ 32,90 por R$ 13,16. No Estúdio da Sobrancelha, a técnica permanente de cílios tem desconto de 66%, de R$ 150 por R$ 50.

 

Quem está sempre de olho nas tendências da moda sabe que o macaquinho está em alta e, também, em promoção na Harikein, com desconto de 55%, de R$ 89,90 por R$ 39,90. Para combinar o look, a Anacapri tem rasteirinha Palha Natural 53% mais barato: de R$ 149,90 por R$ 69,90.

 

Na seção masculina, a Lacoste tem Polo Wish Edition de R$ 369 por R$ 179, desconto de 51%. Já para os pequenos, a Bibi Calçados está com promoção Leve 6 Pague 3 e a Puc tem vestidos pela metade do preço, de R$ 159,99 por R$ 79,99.

 

SOBRE A BRMALLS

A BrMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

 

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA

Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente conta com 18 lojas-âncoras/megalojas (Ri Happy, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Centauro, Kalunga, Outback, Marisa, Cinematográfica Araújo, Preçolandia, Fast Shop, Dicico, Tok & Stok, Casas Bahia, Nobel, Ponto Frio e Marabraz); modernas praças de alimentação (50 lojas) e muitas opções de lazer (salas de cinema, parque eletrônico infanto-juvenil). Entre os serviços oferecidos aos clientes estão conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, ambulatório e sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças). Além de quase 30 anos de história, o Shopping Piracicaba traz conforto em um ambiente climatizado e decorado, praticidade, com lojas para todos os bolsos e estilos. O mix completo reúne segmentos de artigos esportivos, lingerie, brinquedos, livraria e papelaria, calçados, bolsas e acessórios, moda feminina, CD’s e DVD’s, moda infantil, decoração e artigos do lar, moda jovem, moda masculina, eletrodomésticos, moda praia, eletroeletrônicos, moda surf, foto e ótica, perfumaria, informática e telefonia, presentes, joias e relógios, turismo entre outros.

 

SERVIÇO:

Liquida Ponto Mix no Shopping Piracicaba

12 a 15 de janeiro de 2017

Descontos de até 70%

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 22 horas

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br