Os sorvetes, disponíveis nos sabores Algodão Doce, Chocolate com Chocolate Branco, Framboesa e Morango com Leite Condensado, destacaram-se pela inovação da marca
A linha de picolés Hello Kitty, da Skimoni, foi reconhecida como Produto Destaque do Ano de 2014 no prêmio Summit Sanrio 2015, realizado no dia 15 de abril, no hotel Hyatt em São Paulo. A Sanrio é a empresa que detém os direitos comerciais sobre a marca Hello Kitty, no Brasil.
Os sorvetes Skimoni destacaram-se na premiação pela inovação dos produtos, que estão disponíveis nos sabores Algodão Doce, Chocolate com Chocolate Branco, Framboesa e Morango com Leite Condensado nos formatos do rosto da personagem e no laço que caracteriza a Hello Kitty.
O evento reúne todas as empresas licenciadas Sanrio que lançaram produtos no mercado em 2014, que são divididas nas categorias: Maior Crescimento do Ano, Melhor Performance em Licenciamento Softline, Melhor Performance em Licenciamento Hardline, Produtos Destaque 2014, Melhor Exposição no Varejo e “Sanrio – Small Gift, Big Smile, destinado ao licenciado que apresentou maior parceria com a Sanrio.
Linha Hello Kitty
Com base de creme de leite, os sorvetes apresentam alta cremosidade e sabores que agradam crianças e adultos. Sabores disponíveis em potes e picolés: Napolitano com Flocos, Morango com Leite Condensado, Chocolate com Chocolate Branco, Framboesa e Algodão Doce.
Sobre a Skimoni
Fundada em 1966, com sede em Americana (SP), a Skimoni é uma das maiores e mais modernas empresas de sorvetes do Brasil. Possui um portfólio amplo e diversificado com cerca de 150 produtos, divididos em 11 linhas (Clássicos, Especial, FrutSki, GiraKids, Gourmet Premium, Sorbet, Hello Kitty, Light, Sabores da Fazenda, Ski e SkiBola), que atendem os mais variados paladares e públicos-alvo. Com uma estrutura moderna e informatizada, a fábrica, de 12 mil m², tem capacidade produtiva de até 100 toneladas por dia. Dentre os diferenciais da marca estão a substituição, em algumas linhas, da gordura trans pela de palma, que contribui para a melhor textura dos produtos. Além da adição de vitaminas A,C,D e ferro nos sorvetes que levam leite na composição, o que deixa o produto ainda mais nutritivo. Hoje, a marca está presente em mais de oito mil pontos de vendas espalhados na capital e no interior do Estado de São Paulo.