Limeira

Limeira: Zé da Mix flagra ônibus oficial na 25 de Março


Depois de denunciar um ônibus oficial do município no Guarujá e representar ao Ministério Público (MP), o vereador José Roberto Bernardo (Zé da Mix) flagrou neste sábado, 9, um ônibus da Prefeitura de Limeira na região da Rua 25 de Março, em São Paulo, famosa por seus atrativos comerciais.

A assessoria do vereador esteve no local depois de receber denúncias de que a viagem seria para realizar compras no Braz e na Rua 25 de Março. Chegando ao local, procurou a responsável pela excursão, a diretora da Escola Irene Gomes, que informou que o objetivo da viagem seria trazer pais de alunos, bem como funcionários da escola, para uma visita ao Museu do Catavento, que fica naquela região.

Segundo Zé da Mix, quando questionada por sua assessoria, a diretora disse, entretanto, que algumas pessoas aproveitaram para fazer compras na Rua 25 de Março. Para o parlamentar, porém, os fatos refletem outra realidade. “Um vídeo feito dentro do ônibus mostra uma das organizadoras afirmando que ‘teoricamente estamos indo para o Museu, mas cada um é livre para fazer o que quiser’, além de estabelecer um horário para as pessoas que quiserem guardar as compras”, disse o vereador. “Ela ainda pede que as pessoas comprem ‘lembrancinhas unissex’ para fazer uma brincadeira na volta, como já foi feito em viagens anteriores”, completou. A assessoria do parlamentar esteve no Museu do Catavento e conversou com o funcionário Denis Alves que, depois de realizar uma busca, afirmou que escola alguma de Limeira havia realizado vista no Museu naquela data.

“É triste ver que pessoas parecem estar brincando com o dinheiro público. Uma excursão com pais de alunos e funcionários para um Museu ao lado da 25 de Março? É zombar da cara do povo limeirense. Vou levar essas informações para o Ministério Público para que se juntem à representação que já fizemos da viagem para o Guarujá”, considerou Zé da Mix.

 

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br