Limeira: Inscrições para o concurso Paz e Vitória já podem ser realizadas


Teatro Vitória deve ser homenageado com poesias

 

Estão abertas as inscrições para o concurso de poesias Paz e Vitória, uma alusão ao nome do Teatro Vitória, que chega aos seus 20 anos neste ano, bem como ao Teatro da Paz. A atividade, idealizada pelo vereador Farid Zaine, é organizada pela Câmara, por meio da Escola Legislativa Paulo Freire. O regulamento pode ser encontrado no site www.limeira.sp.leg.br.

Todos os limeirenses, nascidos ou residentes no município, podem participar (inscrições de 30 de maio a 30 de junho). A poesia só poderá ser enviada via e-mail, pazevitoria@limeira.sp.leg.br, digitada, Arial 12, acompanhada de ficha de inscrição preenchida, que também pode ser acessada no site da Câmara. Serão selecionadas as 30 melhores poesias, sendo que haverá menções à primeira, segunda e terceira colocadas. Os autores das produções escolhidas pela Comissão Julgadora receberão diplomas na solenidade de premiação, prevista para acontecer no dia 9 de setembro. Cada poeta só pode participar com uma poesia.

Comporão a Comissão Julgadora do concurso Paz e Vitória representantes das secretarias de Educação e Cultura, Diretoria de Ensino de Limeira, Academia Limeirense de Letras (ALLe), Sociedade Literária Limeirense (SOLL), Centro do Professorado Paulista (CPP) e meios de comunicação da cidade. Fazem parte da Comissão que organiza o concurso de poesias Paz e Vitória os vereadores Farid, Dr. Júlio e Ronei Martins.

Comentários