Limeira

Limeira deve receber R$ 512 mil para construção de UBS


Articulação foi do vereador Aloízio junto ao deputado federal Nilto Tatto

 

O vereador Aloízio Marinho de Andrade anunciou na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 6, que depois de apresentar demanda que confirmava a importância da construção de mais Unidades Básicas de Saúde (UBS) em Limeira ao deputado federal Nilto Tatto, uma emenda libera verba de R$ 512 mil para essa finalidade.

Segundo o vereador, haverá gestão agora do seu mandato para que os órgãos competentes usem o recurso federal para que o Campo Belo receba a UBS. “Naquela região, ainda não temos a saúde pública funcionando adequadamente, sendo necessária, de maneira urgente, uma intervenção dos órgãos competentes da administração pública”, pontuou Aloízio, em discurso durante a sessão desta segunda.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br