Limeira: Comissão de Saúde convida autoridades para esclarecer rejeição de contas de 2016

Colegiado já está com as prestações de contas de 2015 e 2016 do Conselho Municipal de Saúde

 

Em reunião realizada na quinta-feira (6), a Comissão de Saúde decidiu convidar o secretário municipal de Saúde, Gerson Hansen Martins, um representante do Conselho Fiscal do Conselho Municipal de Saúde e um diretor do Fundo Municipal de Saúde para participar da reunião do colegiado no dia 20 de abril (quinta-feira), às 15h30.

 

O objetivo é buscar esclarecimentos a respeito da reprovação das contas administradas pelo Fundo, no último quadrimestre da administração de Paulo Hadich (PSB), e as possíveis irregularidades nas contas da Secretaria Municipal de Saúde nesse período.

 

A comissão já está de posse das prestações de contas de 2015 e 2016 para análise. Em 2 de março, o colegiado já havia expedido ofício à Secretaria Municipal de Saúde solicitando informações referentes às contas da pasta, nos anos de 2015 e 2016, e os apontamentos que levaram à rejeição das contas do Fundo Municipal no último quadrimestre.

 

Integram a Comissão Permanente de Saúde, Lazer, Esporte e Turismo os vereadores Dr. Rafael Camargo (PMDB), presidente; Lu Bogo (PR), vice-presidente; Marco Xavier (PSB), secretário; Dr. Marcelo Rossi (PSD); e Dra. Mayra Costa (PPS).

Comentários