LÍDERES FAZEM CONFRONTOS INÉDITOS NA ABERTURA DA SEXTA RODADA

Nesta sexta-feira (28), dois jogos abrem a sexta rodada da Copa Paulista. Às 15h, o Atibaia recebe o Desportivo Brasil no estádio Ítalo Mário Limongi, e, mais tarde, às 20h, é a vez do Taubaté enfrentar a Portuguesa no estádio Joaquim de Moraes Filho, confronto que contará com transmissão da FPF TV. Será a primeira vez que os dois confrontos acontecem pela competição.

No duelo pelo Grupo 1, o Atibaia quer manter a liderança. Com nove pontos, a equipe vem embalada após duas vitórias consecutivas sobre Audax e Taboão da Serra. Do outro lado, o Desportivo Brasil tem a chance de se aproximar da ponta da chave. A equipe, que entrou em campo na última terça-feira (25) e sofreu um revés diante do São Paulo em duelo adiado da quarta rodada, ocupa a terceira colocação do grupo, com seis pontos.

O confronto da noite também vale a manutenção da liderança. Pelo Grupo 3, a Portuguesa, que sofreu sua primeira derrota na competição na última rodada no confronto com o São Caetano, ocupa a primeira colocação, com 10 pontos.  O Taubaté, quinto colocado com seis pontos, novamente joga em casa e também busca retomar o caminho das vitórias. Na última rodada, a equipe recebeu o Água Santa e sofreu um revés por 2 a 0.

 

 

FPF

Comentários