Santa Bárbara d´Oeste

Léo Sallum segue com inscrições para oficinas culturais do 1º semestre de 2017


O Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum” de Santa Bárbara d’Oeste, na Zona Leste, segue com as inscrições para novas turmas das oficinas gratuitas de karatê, pintura em tela, desenho artístico, cartum, judô, informática, musicalização infantil e teatro. Os cursos de fotografia, ministrado pela artista plástica e fotógrafa Rosy de Jesus Vaz, e de técnicas artísticas, pela artista Elisabete Padovezi, já iniciaram na unidade. As inscrições seguem até o preenchimento de todas as vagas dos cursos. As aulas começarão na segunda semana de março.

 

A novidade deste ano é a Oficina de Teatro exclusivamente para veteranos com idade de 11 a 15 anos, ou seja, para jovens que já participaram de cursos de teatro anteriormente, que acontecerá às quintas-feiras, das 19 às 21 horas. Para se inscrever nesta turma, o interessado deve comprovar a experiência anterior com certificados ou declarações. A iniciativa visa atender àqueles que já participaram de oficinas, trabalhos em teatro, cinema ou TV, possibilitando a continuidade desse exercício cênico e unindo pessoas com diferentes experiências na área.

 

Para crianças de 8 a 11 anos, na Oficina de Teatro, não é necessário experiência anterior. As aulas serão às sextas-feiras, das 14 horas às 15h30 e aplicadas em encontros semanais, de 13 de março a 29 de setembro, sem recesso no mês de julho, às sextas-feiras, das 14 horas às 15h30. Para maiores de 12 anos, também haverá a Oficina de Teatro com uma turma aos sábados, das 9 às 11 horas.

 

Confira as demais oficinas e horários:

 

Karatê (8 a 16 anos)

Quarta e sexta-feira – 9h30 às 10h30

Terça e quinta-feira – 17 às 18 horas

 

Pintura em Tela (acima de 12 anos)

Segunda-feira – 8 às 10 horas ou 14 às 16 horas

Quarta-feira – 19 às 21 horas

 

Desenho Artístico (acima de 11 anos)

Quinta-feira – 8 às 10 horas ou 14 às 16 horas

 

Cartum (acima de 11 anos)

Quarta-feira – 8 às 10 horas ou 14 às 16 horas

 

Judô

(5 a 7 anos)

Terça-feira – 16 às 17 horas

 

(8 a 16 anos)

Sexta-feira – 16 às 17 horas

 

(Acima de 5 anos)

Sexta-feira – 8 às 9h30

 

Informática (acima de 30 anos)

Data a definir – 8h30 às 10 horas

Data a definir – 13 horas às 14h30

 

Musicalização infantil (5 a 7 anos)

Quarta-feira – 14 às 15 horas

 

SERVIÇO: Os interessados devem dirigir-se ao Centro Cultural e Biblioteca Profº Léo Sallum, munidos de documento de identidade e comprovante de endereço. O atendimento é de segunda a sexta, das 9 às 17 horas. Menores de 15 anos devem ir acompanhados de responsáveis para efetuar a inscrição. O Centro Cultural está localizado na Rua do Algodão, n° 1450, na Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3457-4627.

 

EXPOSIÇÃO – Após sua passagem pelo Tivoli Shopping, a exposição itinerante “A Paixão em Cenas” poderá ser conferida pela população a partir desta segunda-feira (13) no Centro Cultural e Biblioteca “Léo Sallum”. Sob a ótica de consagrados fotógrafos barbarenses, as 16 imagens registradas na 19ª edição da peça destacam expressões e sentimentos dos artistas em diferentes cenas da encenação. As imagens são de Adeilton Santos, Anderson Junque, Carlos Petrini, José Roberto Bueno, Juracy Scaravatti, Luis Eduardo Deffanti e Marcel Carloni.

 

A mostra pode ser conferida no Centro Cultural e Biblioteca “Professor Léo Sallum” até dia 6 de março. Após o período no Centro Cultural, “A Paixão em Cenas” estará na Estação Cultural, de 7 a 20 de março, em seguida, na Câmara Municipal, de 21 de março a 6 de abril e no Centro Social de Urbano nas noites de apresentação. A exposição itinerante teve início no Tivoli Shopping.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br