Santa Bárbara d´Oeste Variedades

“Léo Sallum” recebe a mostra “CEDOC em Movimento: Santa Bárbara 200 anos”

Até o dia 5 de novembro, o Centro Cultural e Biblioteca “Profº Léo Sallum” recebe a exposição “CEDOC em Movimento: Santa Bárbara 200 anos”. Com entrada franca, a mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A iniciativa é do Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi, patrocinada pela Caixa Econômica Federal por meio do Programa de Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro.

 

Registrada por fotógrafos e amantes da fotografia de toda a região a mostra resgata três dos principais pontos histórico-turísticos da cidade de Santa Bárbara d’Oeste: a Praça Central e Matriz Santa Bárbara, a Usina Santa Bárbara e o bairro Santo Antônio do Sapezeiro.

 

O “Léo Sallum” fica na Rua do Algodão, 1.450, na Cidade Nova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3457.4627.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br