24Horas E por falar em música...

Léo & Marky divulgam clipe da música “Bebendo pra esquecer”

Para apresentar o mais recente projeto, intitulado “Acústico só Modão”, Léo & Marky escolheram a música “Bebendo pra esquecer”. A faixa é uma composição de Samuel Brito. A produção musical ficou a cargo de Marky e Vinny Neves. A direção do clipe é de André Jacques, da Caverna Filmes.

Bebendo pra esquecer:

Léo & Marky tem uma história de quase 10 anos de carreira onde já emplacaram alguns sucessos no Estado do Paraná, como por exemplo, “AP do Valdemar”, “Boa que dói”, “Fica nu”, “Difícil acreditar”, que contou com a participação de César Menotti & Fabiano, entre outras.

A dupla deu um intervalo de três anos na carreira. Neste tempo, Marky seguiu com um projeto solo, enquanto buscava um parceiro para retomar a dupla e dar continuidade ao trabalho. Neste hiato, gravou um DVD e um CD solo com a maioria dos sucessos já cantados pela dupla.

Agora com mais força do que nunca, Léo & Marky, estão de volta ao cenário musical, com um diferencial, o novo Léo, além de ser um ótimo cantor, é um violeiro nato, o que deixa os arranjos musicais da dupla muito mais interessantes para os amantes da verdadeira música sertaneja.

Para saber mais informações, siga a dupla no Facebook e Instagram: @Leoemarky.

 


ESTRATEGIC ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO
Assessor de Imprensa – Diego Vivan

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br