Limeira Saúde

Legislativo aprova vacinação domiciliar em Limeira


Projeto de Lei é de autoria do vereador Nilton Santos

 

Os vereadores de Limeira aprovaram durante a sessão camarária na última segunda-feira, 20, o Projeto de Lei de autoria do vereador Nilton Santos, que “dispõe sobre a vacinação domiciliar às pessoas idosas e às pessoas com deficiência motora, multideficiência profunda com dificuldade de locomoção, doenças incapacitivas e degenerativas e dá outras providências”.

 

O autor da propositura, vereador Nilton Santos, destacou que o debate acerca deste projeto foi proveitoso e possibilitou mais esclarecimentos para a população. “O projeto visa a garantia para o idoso e pessoas com deficiência ou dificuldade para se locomover. As emendas modificativas, de autoria dos vereadores da Comissão Permanente de Saúde, tratam da divulgação e informação do benefício ao público que se destina, contribuíram na elaboração do projeto”, informou o vereador.

 

“Em nome das pessoas que serão beneficiadas com este projeto, agradeço a todos que votaram favoravelmente a este projeto. Estas pessoas merecem o nosso olhar especial para esta situação” agradeceu Nilton Santos.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br