Legendárias conquista título do Futsal Feminino

A equipe Legendárias conquistou o título do Campeonato Barbarense de Futsal Feminino 2018, competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes). Na sexta-feira (27), em jogo disputado no Ginásio “Djaniro Pedroso”, no Centro, o Legendárias bateu o Gol de Placa por 2 a 1 nos pênaltis após empate em tempo normal por 4 a 4.

A conquista veio com uma campanha de 3 vitórias, 1 empate e 1 uma derrota em cinco jogos, com 15 gols marcados e 16 sofridos. Destacaram-se ainda na competição Carolaine Mendonça, do Gol de Placa, artilheira do torneio com 9 gols, e Letícia Daiane, do Unidos do Orquídea, goleira menos vazada com apenas 7 gols sofridos.

Confira as atletas finalistas:

Legendárias: Gabriela Silva, Dalvane Morais, Flavia Dias, Jaqueline da Silva Beraldo, Natalia Gonçalves, Fabiana de Lima, Dalila Morais, Kelly de Freitas, Danieli Cristina, Kelly Correa, Jessica de Souza e Jessica Pereira de Brito.

Gol de Placa: Giovanna Russi, Carolaine Mendonça, Aiumy Maria, Juliane Antunes, Aldreliza Andreoli, Beatriz Pereira Gomes, Kailany Rocha, Emilly Yasmin Pedroso, Daniele de Souza T. Dos Santos e Nayla Azevedo Ruiz.

Comentários