Leandro Rizzi lança “Pedindo pra voltar” nas principais rádios do Brasil


Primeiro single do cantor já está entre as músicas mais pedidas

Leandro Rizzi lança nesta quarta-feira (24) a sua primeira música de trabalho nas principais rádios do Brasil. “Pedindo pra voltar” é a canção escolhida para apresentar o cantor no cenário musical sertanejo. O jovem cantor, natural de Santa Maria começou desde cedo a demonstra sua verdadeira paixão pela arte e suas raízes já apontavam que a veia artística seria marca registrada do cantor, afinal seu pai e seus irmãos tocavam instrumentos musicais.

A composição teve como inspiração uma desilusão aos 14 anos e só foi produzida agora, 12 anos depois de “levar um fora” da garota amada. A inspiração da adolescência também fez Leandro partir para o mercado de trabalho e então com o que ganhava, juntou e comprou seu primeiro violão. A música “Pedindo pra voltar” também ganhou um videoclipe exclusivo disponível no YouTube.

Leandro Rizzi se destacou no cenário musical e já realizou 185 shows no primeiro ano da carreira nas principais casas de shows do Sul e Sudeste do País. Atualmente, o artista conta mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, vídeos com milhares de visualizações e dezenas de fã-clubes no Brasil. O cantor planeja o lançamento do seu primeiro EP para os próximos meses. O trabalho conta com sete faixas, sendo cinco autorais.

Antes da carreira na música, Rizzi já concorreu ao Mister Brasil representando sua cidade natal, Santa Maria. O artista conquistou o público e conseguiu chegar à semifinal do concurso. Sorriso espontâneo e uma grande amor a música são características que encontramos neste, que promete ser um dos nomes mais comentados da música nos próximos meses.

Acompanhe o trabalho de Leandro Rizzi: 

YouTube | Instagram | Facebook | Site Oficial

Comentários