LATERAL DO RIO BRANCO QUER ENTREGA DO TIME PARA BUSCAR CLASSIFICAÇÃO

Autor do segundo gol do Rio Branco na vitória por 2 a 0 da última sexta-feira (11), contra o Atibaia, o lateral Pablo está confiante na possibilidade de classificação para a segunda fase da Copa Paulista. Mesmo que as chances sejam poucas para a equipe, que venceu seu primeiro jogo na competição, o jogador mantém a esperança viva, e ressalta que ‘raça não vai faltar’.

“Eu fiquei muito feliz em ter ajudado o time fazendo gol, mas fiquei muito mais feliz pela entrega de todos. Foi muito importante para a gente, um jogo-chave para buscar algo maior na competição”, disse. “Vamos dar um passo de cada vez, ficar com os pés no chão, mas vamos em busca dessa classificação”, acrescentou.

O Rio Branco é o sexto colocado do Grupo 2, com seis pontos, à frente apenas do Audax, lanterna da chave. No entanto, segundo Pablo, o bom futebol apresentado pela equipe na última partida animou o vestiário dos atletas, que conseguiram enxergar uma evolução do grupo.

“Foi uma vitória da raça também, mas conseguimos nos impor no jogo. A gente conseguiu impor nosso ritmo e fazer tudo o que o professor Edson Vieira pediu. Claro que precisamos melhorar nossa postura tática, mas apresentamos um bom futebol”, afirmou.

Neste sábado (19), diante do Desportivo Brasil, o Rio Branco vai atrás de recuperar os pontos perdidos na Copa Paulista, em casa, às 15h. “A preparação está muito boa. Essa semana fizemos um bom trabalho físico (para aguentar o ritmo), e vamos em busca da vitória”, concluiu.

Comentários