Lar dos Velhinhos de Campinas busca voluntários para baile de Carnaval

Lar dos Velhinhos de Campinas está em busca de voluntários para participar de sua matinê de Carnaval deste ano. A entidade, que atende 91 idosos, busca por bandas que toquem marchinhas, passistas e grupos de apresentações artísticas para animar a festa.

 

Sabendo que para quem trabalha com carnaval este é um período com muitos eventos, o LVC fica aberto a agendar a festa durante a semana ou fora da semana do carnaval.

Além dos artistas voluntários, a entidade também está captando doações para oferecer um lanche especial aos moradores durante a festa.

O Lar dos Velhinhos fica na Rua Irmã Maria Santa Paula Terrier, 300 – Vila Proost de Souza. Se você se interessou em ajudar no baile de Carnaval do Lar, ligue para (19) 3743-4300 ou pelo e-mail marketing@lvc.org.br

Lar dos Velhinhos

Promover o envelhecimento saudável e exercer o cumprimento dos direitos na integridade social do Idoso. É esse o trabalho que o LVC há 113 anos vem desenvolvendo e divulgando. Endereço: Rua Irmã Maria Santa Paula Terrier, 300, Vila Proost de Souza, Campinas CEP: 13033-755. Telefones: (19) 3743-4300

Comentários