24Horas E por falar em música... RMC

La Baroneza, Artéria Rock, Toca Discos e The Ground se apresentam na Re Virada Cultural

Evento acontece neste fim de semana e receberá também Encontro de Motociclistas

 

As bandas novaodessenses La Baroneza, Artéria Rock, Toca Discos | Maurício Scaramal e The Ground são algumas das atrações que subirão ao palco durante a Re Virada Regional de Cultura, que acontece neste sábado e domingo (dias 02 e 03), na Estação Cultura. O evento contará ainda com tributos ao Ultraje a Rigor e Barão Vermelho e covers das bandas Guns N’Roses, Capital Inicial e Legião Urbana, além de receber o 3º Encontro de Motociclistas.

 

“Queremos dar espaço aos artistas de Nova Odessa e ficamos felizes com a participação de três bandas da cidade neste evento, que tem por objetivo tornar mais acessível a cultura e o lazer, mas também resgatar e dar o merecido destaque aos artistas regionais”, disse o assessor da Diretoria de Cultura e Turismo, Cícero Edno.

 

Segundo ele, a programação conta ainda com participação de bandas de outras cidades da região como Sumaré, Indaiatuba, Hortolândia, Jaguariúna, entre outras. “Estamos com uma programação bem eclética, para atender aos mais diferentes públicos. A partir do meio-dia de sábado contamos com a participação dos moradores de Nova Odessa e também de toda região”, afirmou.

 

Cícero explicou que a Re Virada Regional de Cultura faz parte de uma parceria firmada com a Secretaria de Estado de Cultura e é organizada pela Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) com recursos do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas).

 

Com entrada gratuita, além de apresentações de bandas regionais, o evento contará também com praça de alimentação e exposição. A programação terá início ao meio-dia de sábado e segue até as 20h de domingo. “Além da Re Virada, teremos também a terceira edição do Encontro de Motociclistas, um evento que já entrou para o calendário cultural da cidade”, disse o assessor.

 

Outras informações sobre os eventos podem ser obtidas na Diretoria de Cultura e Turismo, que fica na Avenida João Pessoa, 253. O telefone é 3466-2196.

 

PROGRAMAÇÃO

Dia Horário Programação
Sábado 12h Abertura Oficial
13h DJ Leandrinho (Santa Bárbara d’Oeste)
14h Banda Rádio Vídeo (Americana)
15h Lívia & Júlia (Americana)
16h Banda Terceiro Mundo (Sumaré)
17h Banda Rivo Trio – Capital Inicial Cover (Indaiatuba)
18h Banda La Baroneza (Nova Odessa)
20h Guns N’Roses Cover Brasil
Domingo 10h Toca Discos | Maurício Scaramal (Nova Odessa)
12h Banda Warcold (Hortolândia)
13h Banda Lizard (Santa Bárbara d’Oeste)
14h Banda Anti Heróis (Valinhos)
15h Artéria Rock (Nova Odessa)
16h Banda Velho Bando (Campinas)
17h Tributo Barão Vermelho (Jaguariúna)
18h Banda The Ground (Nova Odessa)
19h Projeto Hits – Tributo Ultraje a Rigor (Monte Mor)
20h Legião Urbana Cover (Campinas)

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br