RMC

Kombi é furtada nas dependências do setor de merenda escolar de Americana


A Secretaria de Educação de Americana foi alvo de um furto no final da manhã de ontem quarta-feira (24/02). Um veículo Kombi, de placas FMN 9826, estava estacionado na sede do setor de merenda escolar, na Rua Francisco Lapierre, Jardim São Pedro, enquanto funcionários o carregavam com produtos alimentícios.

Em um momento de distração, alguém entrou no imóvel e furtou o veículo. A Guarda Municipal foi acionada e um boletim de ocorrência, registrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br