Política

Kim solicita informações sobre falta de materiais de limpeza na rede pública de ensino

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre a falta de materiais de limpeza nas unidades de ensino do município.

 

Kim afirma ter sido procurado por pais de alunos de escolas de educação infantil municipais, que relataram a falta de alguns materiais de limpeza desde o final do ano passado. “Segundo afirmam, as coordenadoras das escolas foram obrigadas a utilizarem valores arrecadados de doações dos pais para a aquisição dos produtos de limpeza para os banheiros e a cozinha, quando a obrigação de fornecimento desses itens de limpeza básica é da Prefeitura, através da secretaria de Educação”, relata no requerimento.

 

O parlamentar questiona desde quando as escolas não recebem os materiais básicos de limpeza. Pergunta ainda o motivo pelo qual o fornecimento não ocorreu entre os meses de novembro de 2013 e fevereiro 2014 e quando a Prefeitura pretende normalizar o envio, quem é o fornecedor dos materiais e qual o tempo de vigência do contrato de fornecimento.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (27).

 

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br