Política

Kim questiona falta de medicamentos na farmácia municipal de Americana

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PDT), protocolou na secretaria da Casa um requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo quanto à falta de medicamentos na farmácia municipal de Americana.

 

No documento, o parlamentar afirma ter sido procurado por usuários da farmácia, que relataram a constante falta de medicamentos de uso contínuo. “Segundo os reclamantes, eles precisar ir diariamente até a farmácia para checar se o medicamento chegou ou não. Caso não tenham essa rotina podem ficar sem o remédio, porque a quantidade reposta é pequena e rapidamente se esgota”, explica.

 

“Entre os relatos que recebemos, os usuários disseram que frequentemente faltam insulinas, fitas para medir o diabetes, Losartan 50mg, Omeprazol e Betametasona”, acrescenta o vereador.

 

No requerimento, Kim questiona por que acontece essa constante falta de medicamentos. Pergunta, ainda, qual a previsão de normalização do fornecimento. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (13).

 

Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal de Americana

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br