Musa24Horas

Kemila Pinheiro agradece os atleticanos, mas em 2018 afirma: “Não quero mais o título de Musa”

Kemila Pinheiro ganhou fama como musa do Atlético Mineiro aclamada não por concursos mas pela massa atleticana.

Inclusive jogadores seguem a musa nas redes sociais e ainda, um suposto affair com um famoso jogador do elenco atleticano foi ventilado em meados de 2017.

Porém a loirinha quer outro rumo na carreira e postou nas suas redes sociais que está abdicando do título ganho pelos torcedores do time mineiro.

“Continuarei atleticana, indo aos jogos e torcendo muito pelo Galo, mas não quero e nem irei usar mais o título de musa do time” conta Kemila.

Hoje a modelo tem duas marcas, a Bonequinha de Luxo e Imports da Kemila e está casada e feliz e não esconde tal felicidade quando questionada da sua atual fase “A nova Kemila é a cara da felicidade, família é meu foco!” finaliza a loira.

Novas candidatas a musa podem até aparecer mas dificilmente encontrará tamanha identificação com o galo vingador de Minas.

Instagram @oficialkemila

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br