Esportes

Karatecas da Seme conquistam 15 medalhas na Copa Brandão em Santa Bárbara d’Oeste

Santa Bárbara d’Oeste sediou no último fim de semana a 2ª Copa Brandão de Karatê. O Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, abriu suas portas no último domingo (30) para receber mais de 240 competidores de 29 equipes, representando 19 cidades do Estado de São Paulo.

O time da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) de Santa Bárbara d’Oeste, comandado pelos professores João Donizete e Julia Francieli, conquistou 15 medalhas, sendo 4 de ouro, 5 de prata e 6 de bronze. Destaque para Júlia Santana, Kelly Keith e Rafael Santana que conquistaram os títulos em suas categorias.

Confira todos os resultados:

Júlia Santana – 1ª Kata e 1ª Luta (Fraldinha até 5 anos) Faixa Branca.
Kelly Keith Lopes dos Santos 1ª Luta e 2ª Kata (Infanto Juvenil) Faixa Amarela.
Rafael Santana – 1° Kata e 3°Luta (Mirim 8 e 9 anos) Faixa Marrom.
Emerson Favero – 2°Kata 2°Kumite (Master) Faixa Roxa.
André Lima – 2° kata 3° Luta (Adulto Vermelha)
Pedro Henrique-2° Kata (Mirim 8 e 9 anos) Faixa Amarela.
João Comino -3°Kata e 3º Luta (Infantil 2) Faixa Preta.
Rafael de Paula – 3° Luta (Infanto Juvenil) Faixa Preta.
Lívia Sophia de Oliveira – 3ª Kata (12 anos) Faixa Roxa.

A 2ª Copa Brandão de Karatê foi organizada pela Associação Cooperativa das Academias de Karatê (Acak), em parceria com Prefeitura. A realização foi da Dojô Brandão com apoio da Confederação Brasileira de Karatê, Federação Paulista de Karatê, Projeto Karatê Educando SBO, além de Kimonos Araújo, Novo Engenho e Atlanta Reparos Automotivos. O evento teve a coordenação dos professores José Brandão, Manuel Guardia (Araújo) e Marcos Carvalho da Cruz.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br