Juninho Dias sugere melhorias na segurança para pedestres em ponte na Avenida Cillos

O vereador Juninho Dias (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere melhoria na segurança de pedestres na ponte da Avenida Cillos sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), nas proximidades do bairro São José.

 

No documento, o parlamentar relata ter recebido diversas reclamações a respeito da passagem de pedestres do viaduto. “Diversos moradores que usam o local diariamente relataram que a mureta de proteção feita na passagem de pedestres é muito baixa, correspondendo apenas à altura da cintura das pessoas que a utilizam”, aponta.

 

Juninho ressalta ainda que o local é muito utilizado por crianças que andam a pé ou de bicicleta, no trajeto até a Escola Estadual Monsenhor Maggi. “O trecho, além de extremamente movimentado e perigoso, oferece baixa segurança aos usuários todos os dias”, acrescenta.

 

O vereador sugere no documento que seja providenciado o aumento da mureta de proteção ao pedestre. A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (17) e será encaminhada ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.

 

Comentários
Posted Under