RMC

Juninho Dias sugere melhorias na segurança para pedestres em ponte na Avenida Cillos

O vereador Juninho Dias (PMDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere melhoria na segurança de pedestres na ponte da Avenida Cillos sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), nas proximidades do bairro São José.

 

No documento, o parlamentar relata ter recebido diversas reclamações a respeito da passagem de pedestres do viaduto. “Diversos moradores que usam o local diariamente relataram que a mureta de proteção feita na passagem de pedestres é muito baixa, correspondendo apenas à altura da cintura das pessoas que a utilizam”, aponta.

 

Juninho ressalta ainda que o local é muito utilizado por crianças que andam a pé ou de bicicleta, no trajeto até a Escola Estadual Monsenhor Maggi. “O trecho, além de extremamente movimentado e perigoso, oferece baixa segurança aos usuários todos os dias”, acrescenta.

 

O vereador sugere no documento que seja providenciado o aumento da mureta de proteção ao pedestre. A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (17) e será encaminhada ao setor competente da prefeitura para análise e atendimento.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br