24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Juliana Xavier prestigia coquetel de lançamento de sandália para o Outubro Rosa

Ipanema Laço Rosa foi lançada nesta terça-feira, na Casa Ipanema

 

A atriz Juliana Xavier foi uma das convidadas do coquetel de lançamento da edição especial da sandália Ipanema Laço Rosa nesta terça-feira, dia 10 de outubro, na Casa Ipanema.

 

A Grendene está entre as marcas com selo “Amigo Rosa” que apresentarão produtos especiais para o Outubro Rosa com renda revertida à Fundação Laço Rosa em 2017. O produto estará à venda por R$ 39,99 (trinta e nove reais e noventa e nove centavos) nas principais sapatarias do país, além da Casa Ipanema e da Loja da Ipanema no Morumbi e parte da renda será revertida para a fundação.

 

A sandália recebeu esse nome para dar ainda mais destaque à campanha #fortalizese (www.fortalizese.com.br), lançada no ano passado com enorme sucesso, e que, além de operacionalizar a doação de cabelos vindos de todo o Brasil, está ajudando a alavancar o projeto itinerante Força na Peruca, para formação de profissionais em perucarias em várias cidades brasileiras.

 

Juliana, que participou de “Rebeldes”, “Malhação”, entre outras, estará no elenco de “Apocalipse”, a próxima novela da Record. Ela viverá Leticia, que será defendida por Luisa Tomé na segunda fase do folhetim.

 

 

Foto Alessandro Mendes/ Black Comunicação

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br