Juliana Talita a maquiadora preferida das modelos famosas

No começo deste mês, a a modelo Ellen Santana esteve no estúdio para ser maquiada pela  Juliana Talita  Make Up. Saiu de lá toda linda, para mais um novo ensaio com as sobrancelhas impecavelmente desenhadas. Foi a primeira vez que compareceu ao local . “Ela é uma artista”, elogia, referindo- se à dona do negócio,Juliana Talita , de 31 anos. “Cuida de cada detalhe, e o resultado fica Fantástico.”

Ellen Santana não é a única celebridade a frequentar o espaço regularmente. São clientes assíduas também as modelos Gabriele Ferreira, Vanusa Hoppe e Jéssica Amaral e Juliana Santos. Juliana Talita também  faz questão de ir até as suas Clientes para atender pessoalmente . “Vejo um rosto e sei exatamente o que preciso fazer para valorizar a beleza”, afirma a profissional.

Com agenda lotada, atendendo em são Paulo. Moldam sobrancelhas, colorem e destacam a boca, delineiam o contorno dos olhos, preenchem falhas do couro cabeludo e fazem retoques para cobrir manchas, estrias e cicatrizes na pele. Por meio de pintura, também reconstroem os lábios e o bico das mamas, no caso de mastectomia.

Juliana Talita, tem 31 anos, modelo e maquiadora , com 14 tatuagens , se formou em dezembro como maquiadora , curso que ela fez somente por vaidade , fazendo aula ainda começou os convites para maquiar e para dar aula de maquiagem em uma instituição , ela fazia algumas fotos como modelo , e começou rolar vários convites para maquiar , hoje depois de 6 meses agenda lotada, atendendo em são Paulo, e já surgiu convites de trabalho em Aracajú,ela pretendo abrir agenda para cursos pelo Brasil todo. E atender no estúdio que hoje é na sua casa, ou onde precisar.

“Para não ter problemas , não aceito abrir franquias no momento do meu negócio.”Juliana Talita  não se abala com as críticas. Seu pequeno império da maquiagem vai crescer.

Instagram @julianatalitamakeup
Contato para trabalhos (11) 94753-6480

Divulgação – Assessoria de Imprensa
Juliana Talita Make up/ Divulgação

LÁU MORENO EMPREENDIMENTOS ARTÍSTICOS