24Horas RMC

Judith questiona volta do atendimento 24 horas no posto médico do Parque Gramado

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a volta do atendimento 24 horas no posto médico do Parque Gramado.

 

Vereadora Judith Batista (PDT)

No documento, a parlamentar relata ter sido procurada por moradores dos bairros Parque Gramado, Jardim da Paz, Parque da Liberdade, Mário Covas, São Jerônimo e Jardim da Balsa, que pediram a volta do atendimento 24 horas no local. “Há alguns meses, a população da região tem sofrido com a falta de pronto atendimento 24 horas, já que a unidade básica de saúde funciona somente das 7h às 19h”, aponta.

 

“Tal situação causa um grande transtorno aos moradores que dependem do posto médico fora do horário de atendimento das UBSs, pois precisam se deslocar até o Hospital Municipal ‘Dr. Waldemar Tebaldi’, causando superlotação do mesmo”, afirma Judith.

No requerimento, a vereadora pergunta ao Poder Executivo se existe a possibilidade de reabertura do posto médico do Parque Gramado por 24 horas e quais medidas serão tomadas para solucionar o problema de atendimento no local.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (14).

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br