Judith questiona implantação de rampas e funcionamento aos sábados do ecoponto do Jardim da Paz

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre estudos para adequação de rampas no ecoponto localizado no bairro Jardim da Paz, bem como a possibilidade de funcionamento aos sábados.

 

No documento, a parlamentar afirma ter sido procurada por moradores do bairro que solicitaram adequações para facilitar o acesso à caçamba de descarte e questionaram a possibilidade de funcionamento aos sábados, devido à grande procura.

 

“O objetivo é atender à demanda dos usuários que desejam utilizar os serviços em um período alternativo, além de uma solução para a altura da caçamba, que tem provocado dificuldades no descarte dos produtos”, explica.

 

No requerimento, a vereadora questiona se o Poder Executivo tem estudos para adequações ou construção de rampas e se existe a possibilidade do funcionamento aos sábados. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (22).

 

Comentários