RMC

Judith pede informações sobre o CASP Dona Rosa em Americana

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações referentes à inauguração do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do bairro Dona Regina.

                                                     

De acordo com a parlamentar, diversos moradores dos bairros Jardim da Paz, Mário Covas, São Jerônimo a procuraram no gabinete pedindo informações sobre a inauguração do CAPS no bairro Dona Regina, que ficará localizado na Rua Estevão Carlos Vicentini. “Os moradores nos afirmaram que essa abertura é necessária, pois a demanda nessa região é grande”, relata.

 

No documento, a vereadora questiona a previsão para inauguração do CAPS e como está o cronograma de obras. O requerimento foi aprovado pelos vereadores na sessão ordinária da última quinta-feira (23) e aguarda resposta do Poder Executivo.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br