Judith Batista pede melhorias na sinalização da Estrada da Balsa

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências do Poder Executivo sobre a possibilidade de implantação de radares, lombadas eletrônicas e rotatórias e ainda intervenções para melhorias na iluminação e revitalização da sinalização de trânsito e do acostamento de toda a extensão da Estrada da Balsa.

 

No documento, a parlamentar afirma ter sido procurada por moradores da região do Jardim da Balsa, que solicitaram melhorias na sinalização da estrada que dá acesso ao local. “Solicitamos estudos da secretaria de Transportes e Sistema Viário sobre as solicitações, pois o local está trazendo riscos aos condutores, que podem sofrer acidentes”, aponta.

 

“Os motoristas não respeitam o limite de velocidade e colocam em risco a vida dos pedestres e principalmente crianças. É uma questão de segurança, pois aquele local é propício para altas velocidades e consequentemente sempre há acidentes”, acrescenta.

 

 

No requerimento, Judith pergunta se existe previsão para a implantação de radares, rotatórias e lombadas eletrônicas, bem como serviços de revitalização na sinalização de trânsito e melhorias na iluminação e no acostamento em toda a extensão da Estrada da Balsa.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (24).