Política

Juca decide revogar função gratificada de procuradores adjuntos e de chefe de Cerimonial


O presidente da Câmara barbarense, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), decidiu, ontem (14), com o intuito de gerar economia aos cofres do Legislativo, revogar a concessão de função gratificada a dois procuradores adjuntos e a chefe de Cerimonial. O ato com a revogação das nomeações ainda depende de formalização da Mesa Diretora.

“Estive analisando, ao longo das últimas semanas, o quadro de cargos e salários da Câmara e entendo que, neste momento, uma maneira de podermos reduzir os custos com a folha de pagamento é a retirada dessas três funções gratificadas”, afirmou Juca, destacando que a medida não tem qualquer relação com o desempenho dos servidores. “Os funcionários continuarão atuando em seus setores, mas sem a necessidade de permanecer além do horário de expediente, com eventuais demandas sendo assumidas integralmente por seus superiores diretos”, destacou.

Segundo o presidente, as alterações não devem provocar prejuízo administrativo. Atualmente, os procuradores adjuntos da Câmara recebem 20% de gratificação sobre o salário base, enquanto a chefe de Cerimonial tem vencimentos de R$ 6.443,37.

 

 

Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br