24Horas Política

Juca comemora mutirão para regularizar contratos no Conjunto Habitacional Roberto Romano


O presidente da Câmara barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, na tarde de hoje (6), ofício do gerente de Ação Regional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de Campinas, Felipe Carraro de Araújo, informando que o órgão vai realizar um plantão socioeconômico para tratativas de contrato e inadimplência no Conjunto Habitacional Roberto Romano.

O ofício foi uma resposta à Moção de Apelo nº 374/2016, protocolada por Juca Bortolucci, por meio da qual o parlamentar manifestava apelo ao gerente de Ação Regional, para que a CDHU realizasse um mutirão de regularização de contratos de posse de apartamentos e casas do Conjunto Habitacional Roberto Romano.

No apelo, o parlamentar destacou que muitas unidades habitacionais desse conjunto habitacional foram vendidas logo depois da entrega das chaves e que vários moradores possuem contratos de gaveta, os quais atestam a compra de seus imóveis.

Juca também ressaltou que cerca de 250 unidades do Roberto Romano pertencem a moradores que ainda necessitam passar o imóvel para os seus nomes e que este trabalho é de alta relevância, tanto para os mutuários que se sentem inseguros em pagar as prestações do imóvel em nome de outra pessoa, quanto para a CDHU, que necessita resolver este problema.

“Agradeço ao gerente regional Felipe Carraro de Araújo por atender nosso pedido realizando este mutirão em um sábado, para que todos possam procurar o órgão para regularizar a situação”, finalizou Juca. Esta ação será realizada no dia 18 deste mês, das 9 horas às 17 horas, no CRAS IV, localizado à rua Jorge Juventino de Aguiar, 75, no Conjunto Habitacional Roberto Romano.

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br